segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tem algo faltando neste texto...

Gestão sofrível arruína trabalho de anos na SSP

O texto de Túlio Kahn inicia com o estabelecimento de uma "verdade", qual seja: A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo gere os negócios da Segurança Pública (me permito a redundância para pintar o quadro com cores vivas) de forma medíocre (Dicionário Aulete: Pessoa aquém da média do ponto de vista pessoal ou profissional).

Reconheço que não reúno condições para julgar o trabalho do Sr Secretário da Segurança Pública de São Paulo e nem me arrisco a comentar as opiniões do Dr Túlio Kahn, quem admiro e tive a grata satisfação de entrevistar para minha pesquisa de CAO. Mas o texto publicado no blog me inquieta sobremaneira, visto que após a sentença inicial não há nenhuma pista sobre como é que se caracteriza esta mediocridade, advinda da SSP.

O que me restou foi pensar, cá com meus botões (e talvez com quem tenha acesso a esta postagem), sobre a abordagem a um assunto de tamanha relevância para a sociedade bandeirante. Digo isto porque imagino que se o gerir é medíocre, a decorrente pergunta passa a ser quem permitiu que isso ocorresse. Outra questão, creio que de maior importância, diz respeito ao que caracteriza a tal incompetência, no mínimo para que o(s) erro(s) não se repita(m). Será que a correção é algo de menor importância?

Um comentário:

  1. O senhor Tulio Khan é apenas um mau perdedor.
    Perdeu a boquinha na SSP e agora tenta dizer que os outros é que são ruins.
    Assinou o diploma de que "está de mau".

    ResponderExcluir